Propaganda é a alma do negócio, e com criatividade fica melhor ainda. Os cartões de visita são uma maneira de identificar as pessoas e podem dizer muito sobre a personalidade de cada indivíduo. Assim como um currículo, os cartões dão ao cliente uma perspectiva e uma primeira impressão do profissional e da maneira como trabalha.
Neste cartão o Dr. Hajnal Kiprov demonstra seus serviços de realce de peito por meio de duas inserções de borracha no cartão.
Estes cartões possuem dois ingredientes, carne e lasers (para personalisar). Provavelmente os vegetarianos não irão apreciar.
Este é o cartão da empresa TAM. Engraçado e inusitado o cartão se desdobra em uma caixa.
Esse é o cartão de visitas de um mediador de divórcio. Eles são feitos para serem colocados em quartos de hoteis.
O cartão do famoso ex-hacker Kevin Mitnick.
Com um ótimo design este é o cartão do treinador de cães Sergio Freitas. Inclusive você pode dar aos cachorrinhos. É comestível.
Este é o cartão de Ramiro Pareja Veredas. Você pode armazenar suas informações/pedidos e enviá-las pelo cartão.
Uma forma inovadora de deixar a sua marca. Em vez de um cartão tradicional você pode usar um selo, criado por uma empresa de maquiagem, que permite o proprietário registrar sua presença em papeis, guardanapos, cartões, etc.
A Tok & Stok transformou seu cartão de visita em entretenimento. O cartão converte-se numa pequena cadeira. Para fazê-lo é muito simples: basta separar as peças marcadas e coloca-las juntas. A parte de trás do cartão tem o logotipo, enquanto o branco leva as informações essências, tais como endereço e telefone.
Este restaurante grego elaborou um cartão com uma mensagem muito clara. Eles criaram cartões de pratos quebrados, para promover seus negócios.