Famosos que foram adotados

Com a morte de Steve Jobs revelou-se algumas informações interessantes, e que muita gente pode não ter sabido, como o fato de que ele foi adotado.
Só por mera curiosidade, um estudo mostra que 60% dos americanos conhecem alguém que já adotou ou foi adotado. Veremos agora uma lista de celebridades que foram adotadas. Você pode considerar-se parte dos 60%. 
 Steve Jobs

Jobs revolucionou a sociedade através de sua visão da Apple e produtos da Apple. Em um ponto em sua vida, Jobs comprou uma pequena empresa chamadaThe Graphics Group”, agora renomeado Pixar. O mundo continua a lamentar sua perda.

 Darryl Matthews McDaniels (D.M.C.)

Crescer no Harlem não é nenhuma brincadeira. Mas quando seus pais se livram de você com quatros semanas de idade, você sabe que vai ter uma infância difícil. Darryl McDaniels Matthews passou a uma longa carreira com o Run DMC. Sua mãe disse-lhe, finalmente, que ele foi adotado com a idade de 35. Obrigado, mãe. Demorou, hein?

 Dave Thomas

Dave fundou o popular restaurante fast-food Wendy. Ele foi colocado em adoção e, em seguida, sua mãe biológica morreu, quando ele tinha 5 anos. Não foi um começo excelente, mas um grande final.

 Dr. Ruth Westheimer

Terapeuta alemã nascida em Frankfurt, famosíssima nos EUA por causa de seus programas de TV para o público adulto. Descendente de judeus ela foi colocada num orfanato ainda jovem para escapar dos nazistas. Superou seus traumas, venceu barreiras, e tornou-se uma grande mulher.

 Faith Hill

Faith Hill vendeu mais de 40 milhões de discos e se tornou uma superstar de primeira grandeza. Obviamente seus pais não pensaram no que ela se tornaria, pois foi abandonada com apenas alguns dias de vida (o pai viria a falecer quando ela tinha 10 anos). Anos se passaram e ela conheceu sua mãe biológica, que falecera pouco tempo depois.

 Malcolm X

O Sr. X teve uma infância difícil. Pai assassinado por racistas brancos e depois foi tirado de sua mãe, devido à sua grave doença mental. Depois de alguns pequenos crimes, ele se converteu ao islamismo e tornou-se conhecido com um dos mais influentes ativistas de direitos civis.

 Marilyn Monroe

Marilyn foi criada em diversos lares adotivos, passando inclusive por um orfanato, mesmo não sendo órfã. A mãe de Marilyn sofria de esquizofrenia, sendo motivo de preocupação para Marilyn, tanto pela saúde da mãe quanto por sua própria sanidade, já que a legendária atriz americana também ouvia vozes e temia ter o mesmo destino da mãe.

 Nicole Richie

Nicole foi originalmente filha de um músico que tocava com Lionel Richie, seu pai adotivo. Seus verdadeiros pais não tinham recursos para mantê-la (mal eles sabiam o quanto ela gastaria no futuro). 

Ray Liotta

 Ray foi adotado com 6 meses apenas, depois de ter nascido em Newark, New Jersey. Seu nascimento veio de uma gravidez não desejada. Bom, na sua vida isso o afetou e de tal modo que aos 51 anos contratou um detetive para achar sua mãe. No final descobriu, além de sua história e gravidez indesejada, que possuía um irmão por parte de mãe.
Bill Clinton

O ex-presidente mais sapeca dos EUA também foi adotado. Três  meses antes de nascer, seu pai supostamente teria morrido num acidente de carro. Quatro anos depois sua mãe se casou com Roger Clinton, que o adotou , dando-lhe um sobrenome poderoso.