Comentário estupido em jogo, faz jovem ser preso!




Uma das coisas mais comuns em jogos online é a ofensa descarada e enraivecida de alguns jogadores contra outros, às vezes por um comportamento inadequado ou prejudicar a jogatina em si, isso é normal. Mas algo que nunca se espera saber é que alguém foi preso por causa disso – É o que aconteceu durante uma partida do MOBA(Massive Online Battle Arena) da Riot Games, League Of Legends.

Justin Carter, de 19 anos, comentava e discutia com os parceiros de equipe após uma partida do jogo, até que em um dos comentários, segundo seu pai, o garoto disse: “Pode crer, eu tenho problemas mentais mesmo, vou atirar em uma escola cheia de crianças e comer o coração de todas elas enquanto ainda estão vivas”.

Após ter o comentário visto por uma canadense, esta, em anonimato, informou o endereço do garoto à polícia. Endereço talvez até irônico por assim dizer, já que o mesmo é localizado próximo a uma escola de ensino fundamental, algo que não colaborou para a causa do rapaz. Justin Carter, agora com 19 anos, está na cadeia desde fevereiro aguardando julgamento.

O comentário provavelmente seria uma referência ao atentado à escola de Sandy Hook, nos Estados Unidos, em que o atirador fez 28 vítimas em que a maioria delas foram crianças entre 6 e 7 anos de idade. Obviamente não é atentado a se levar na brincadeira, apesar de que o pai afirma que o filho não fica muito antenado nas notícias e fica vidrado nos jogos online.

Claro que ainda é cedo para julgá-lo, mas para quem pensa que a “zuera” fica apenas no facebook ou na Internet….

O mistério das Caveiras de Cristal




Muitas obras e objetos que são encontrados mundo afora, fazem com que os mais renomados pesquisadores e estudiosos fiquem com a pulga atrás da orelha, pois alguns desses artefatos simplesmente não poderiam ter sido feitos na época em que foram criados.


Um dos objetos mais misteriosos que já foram encontrados são as Caveiras de Cristal. Treze peças que intrigam diversos estudiosos ao redor do mundo.

Durante o decorrer do século passado, vários arqueólogos encontraram caveiras feitas de cristal em diversas partes do mundo. Cada uma delas foi esculpida em uma peça de cristal única, mas os detalhes existentes em cada uma fazem com que elas sejam um mistério sem resposta, pois somente com uma tecnologia atual poderia-se fabricar uma peça tão perfeita.

Cada uma das caveiras pesa 5 quilos, e mede 13 cm de altura, por 18 cm de profundidade e 13 cm de largura. Os detalhes de cada peça está intrigando a ciência, pois a complexidade delas é algo espantoso, algum dos crânios até possui maxilares moveis, que se movimenta com uma leveza incrível, de forma que a precisão de sua construção só é alcançado hoje em dia com as mais avançadas máquinas.

Contudo ainda existe um mistério ainda maior que envolve essas caveiras, algo que pode ser considerada inexplicável de tão surpreendente, algo que nem mesmo estudo e tecnologias atuais conseguem responder.

Dentro dos crânios existem imagens holográficas em três dimensões, algo que há pouco tempo foi dominado pelos humanos. Dessa maneira como poderiam um povo que viveu a milhares de anos atrás ter inserido nessas obras tais tipo de imagens?



Essa é uma pergunta para qual simplesmente não existe respostas, nem mesmo uma explicação que seja o mínimo plausível.

A falta de uma explicação lógica, fez com que o pesquisador Joshua Shapiro, tentasse uma nova abordagem sobre as caveiras. Para isso ele pediu ajuda a sensitivos, que captam a energia existente nas caveiras para tentarem responder perguntas que a ciência ainda não sabe a resposta.

Por mais estranha que possa parecer essa tentativa, pode haver uma certa lógica. Segundo o químico Don Robins, os cristais possuem uma certa energia, que é liberada através do toque de um ser humano, e possui informações que podem ser decifradas.

"Paranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra." revelou Joshua.

Claro que isso ainda é algo inatingível, mas quem sabe um dia seja possível descobrir quais informações guardam essas pedras e por que elas possuem um sistema que faz com que a luz que bate sobre elas seja enviada pela boca e olhos, como se cada uma dessas caveiras fossem uma parte de um grande esquema que envolve todas elas. Algo semelhante ao que vemos na imagemabaixo:

Pesquisadores preveem como será o futuro

Assim caminha a humanidade: pesquisadores preveem como será o futuro
Você provavelmente já reparou nas mudanças sofridas ao longo dos anos pela nossa sociedade, e parece que isso fica cada vez mais nítido à medida que o tempo vai passando e ficamos mais velhos. Para ter certeza disso, lembre-se das vezes em que sua avó começou alguma sentença com “no meu tempo” e pronto: você vai perceber que as coisas realmente mudam bem diante de nossos olhos. Mas, afinal, onde será que a humanidade vai parar? Quais são os próximos passos da nossa evolução?
O site List Verse publicou uma relação de pesquisas que preveem o futuro das mudanças em quesitos evolutivos que abrangem os próximos 200 mil anos; isso, claro, se a humanidade sobreviver até lá. Confira algumas dessas previsões:

1 – Padronização

Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse

Uma das marcas de nossa sociedade é a diversidade étnica presente em vários lugares, mas esse fator tende a diminuir muito devido à miscigenação entre as mais diferentes etnias; ou seja, vai haver um tempo em que todo mundo será parecido fisicamente.

2 – Adeus, sistema imunológico

Fonte da imagem: Reprodução/CalidaddeVida

É fato que estamos cada vez mais dependentes de remédios para pequenos e grandes males, e essa relação com substâncias químicas vai fazer com que, em longo prazo, nosso organismo perca a capacidade de se livrar sozinho de coisas simples, como um resfriado. Acredita-se, inclusive, que daqui a milhares de anos o corpo humano já não produzirá seus próprios hormônios, pois estará tão acostumado com o uso de suplementos que perderá a capacidade natural de produzi-los.
A lógica é: se precisamos de subsídios exteriores para garantir nossa sobrevivência, muitas de nossas funções internas se tornarão obsoletas e ultrapassadas.

3 – Atrofiamento muscular

Fonte da imagem: Reprodução/ICPCW

Quem lava suas roupas: você ou uma máquina? O que você faz quando precisa mudar de canal: aperta um botão do controle remoto ou levanta e vai até a TV? Como você sobe os andares do seu prédio até chegar a seu apartamento: pelas escadas ou pelo elevador? Você é do tipo que tira o carro da garagem para ir até a padaria e considera vídeo game seu esporte favorito?
Quanto mais o ser humano delega suas tarefas às facilidades tecnológicas abundantes em nossas rotinas, menos seus músculos sentem que são, de fato, utilizados. Se você já viu o filme "Wall-E", sabe que a animação conta a história de um futuro muito triste, com humanos incapazes de se locomover. A ficção, nesse caso, também serve de alerta.

4 – Terra de gigantes

Fonte da imagem: Reprodução/Telegraph

Parece que ficaremos mais altos também – a altura média dos seres humanos já aumentou 10 cm nos últimos 200 anos. Acredita-se que a causa desse crescimento todo se dá pelo fato de que a fome, por mais que ainda exista, é muito menor do que há alguns séculos. A lógica é: quanto melhor uma criança se alimentar, mais energia ela terá para crescer. Vale lembrar que comer bem não é comer em excesso e, nesses casos, a altura tende a não aumentar.

5 – Careca de saber

Fonte da imagem: Reprodução/HumanHairStyler

Basta que você leia a respeito dos estudos que avaliam as características dos homens das cavernas para perceber que aquele povo era muito cabeludo, até porque não havia roupas quentes como as que nos protegem do frio hoje – ou cera quente. E, se atualmente já temos inúmeras formas de depilação, imagina daqui a alguns milhares de anos? A verdade é: teremos cada vez menos pelos.

6 – Mudanças cerebrais

Fonte da imagem: Reprodução/PressiesByPebbles

Isso tem muito a ver com o avanço tecnológico, que nos permite deixar algumas tarefas relacionadas à memória ao Google – todas as informações estão ao alcance de um computador, tablet ou celular. Nosso cérebro está se adaptando a essas facilidades e, daqui a muitos anos, ele será ainda mais bem-adaptado. Quantas vezes você tentou lembrar alguma coisa e acabou desistindo e recorrendo à internet? Isso é um mecanismo do seu cérebro, que já está acostumado a lembrar onde estão as informações e não a resposta propriamente dita.

7 – Dentes menores

Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse

Sabe aquele dente do juízo, o temido siso? A tendência é que ele simplesmente pare de nascer, pois nosso corpo não precisa mais dele – inclusive, tem muitos sortudos por aí que já não têm o dito cujo. Além disso, os dentes das gerações futuras serão cada vez menores, da mesma maneira que nossos dentes hoje medem a metade do que já mediram há 100 mil anos. Por não precisarem acomodar dentes tão grandes, os maxilares também diminuíram.

8 – Menos dedos dos pés

Fonte da imagem: Reprodução/JornaldeBeltrão

Antigamente – muito antigamente –, antes mesmo de o homem conseguir manter-se em pé, ele utilizava os pés para lutar, de mesma forma que hoje se luta com as mãos. À medida que o homem começou a andar de forma ereta, os dedos dos pés foram ficando menores.
O dedão do pé tem a função de nos ajudar a manter o equilíbrio, mas o mindinho de nada nos é útil, e pesquisadores afirmam que a tendência é que ele passe a ser tão pequeno a ponto de deixar de existir. É bem possível que em um futuro distante os humanos sejam criaturas com apenas quatro dedos nos pés.

9 – Mudança no tamanho do crânio

Fonte da imagem: Reprodução/Ebay

Nesse sentido, existem dois “times” de pesquisadores: os que acreditam que as cabeças ficarão maiores e os que acham o contrário. Quem acredita na impossibilidade de futuros humanos com grandes cabeças aposta na justificativa simples do nascimento: o parto seria um momento de ainda mais dor e perigo às mães.
Por outro lado, quem defende o aumento do tamanho da cabeça dos humanos acredita que os partos feitos por cesariana serão mais praticados e, inclusive, mais seguros, o que resolveria o problema citado anteriormente.

10 – Aperfeiçoamento

Fonte da imagem: Reprodução/Kboing
E mais uma vez falaremos da popular tecnologia que, acredita-se, em um futuro distante vai nos permitir, por exemplo, escolher como serão nossos filhos e fazer manipulações genéticas para eliminar doenças. Isso sem falar em órgãos biônicos e seleção genética, que vai acabar repassando essas características de super-humanos.

Filha de Sílvio Santos perde programa se incomoda com atração sertaneja de Ganzarolli

Patrícia Abravanel  está incomodada. Após a extinção do seu programa, "Cante se Puder", no SBT, a filha do patrão não gostou muito de saber que Helen Ganzarolli acaba de ganhar uma nova atração na emissora.


Após ter o seu nome relacionado a diversos novos projetos no canal, por enquanto, Patrícia segue apenas participando de dois quadros no dominical "Programa Silvio Santos": o "Jogo dos Pontinhos" e o "Tá na Rua".

Já a sua colega de trabalho, Helen, foi confirmada como uma das apresentadoras do "Festival Sertanejo", novo reality show musical do SBT, que também terá a dupla Hugo e Tiago e o cantor Pedro Leonardo em seu time de apresentadores.

O programa deverá estrear na segunda quinzena de junho, e pretende revelar um novo talento da música sertaneja. Fonte: Portal Yahoo

Muito cuidado ao filmar o lançamento de um navio no mar

Como os engenheiros lançam seus grandes navios no mar. Nesse, um cinegrafista amador teve uma surpresa nem um pouco legal, veja só:

Já pensou essa cena em 3D? Vishhh

Segredos de Hollywood que tentam esconder de você

10. Nicole Kidman tentou um papel em ‘Ghost – Do Outro lado da Vida’

A vida de artista nunca é fácil. Quem diria Nicole Kidman. Hoje ela é uma estrela de primeiro escalão, com filmes incríveis como ‘As Horas’, ‘Os Outros’ e ‘Moulin Rouge’. Mas nem sempre foi assim.
Kidman fez teste para o papel de Molly, a protagonista, mas os produtores odiaram a atriz e chamaram Demi Moore para o papel. Já Meg Ryan foi convidada para o mesmo papel e recusou o trabalho e Bruce Willis recusou o papel de Sam porque achou que o filme não teria sucesso.
O papel de Oda Mae não foi escrito tendo Whoopi Goldberg em mente, mas Patrick Swayze, um admirador da atriz, convenceu os produtores de que ela seria perfeita para o papel.

9. Mark Wahlberg era para estar em avião que bateu no World Trade Center, Sharon Stone não devolve bracelete e Liv Tyler não sabia quem era o pai.

Era para o ator Mark Wahlberg (‘Os Infiltrados’) estar em um dos dois aviões que colidiram com o World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. No último minuto, ele mudou os planos e foi de carro de Boston para Nova York, com alguns amigos.
É fato que os grandes estilistas emprestam ou presenteiam as celebridades com suas criações. Mas nem sempre a brincadeira dá certo. O famoso Harry Winston emprestou para Sharon Stone um bracelete de US$400 mil para que a atriz utilizasse no Oscar de 2004. Mas Stone não quis devolver a peça e revelou que Winston tinha dado à ela como um presente. A atriz processou Winston e recebeu indenização de U$12 milhões, alegando quebra de contrato.
Liv Tyler nasceu no dia 1 de julho de 1977 em Nova York com o nome Liv Rundgren. Sua mãe Bebe Buell, e seu parceiro Todd Rundgren, a criaram como seus pais. Liv achava que seu pai era Todd. A atriz descobriu que seu verdadeiro pai era Steven Tyler aos 9 anos de idade. Foi num show do Aerosmith. Ela havia começado a desconfiar anteriormente: “Eu não sabia o que era, mas eu comecei a vê-lo mais seguido, e significava tanto para mim que eu sempre escrevia isso no meu diário,” ela diz. “Eu estava muito confusa.” O show do Aerosmith colocou um fim nas suas suspeitas.

8. Atrizes que roubam
Em dezembro de 2001, Winona Ryder foi presa após ter sido pega roubando cerca de US$ 5 mil em roupas e acessórios da loja Saks Fifth Avenue, na badalada Beverly Hills. Depois de pagar a fiança a bela ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade. Ryder disse aos membros da segurança que a detiveram em dezembro que ela roubou quase US$ 6 mil em mercadorias de uma loja porque “estava fazendo laboratório” para se preparar para seu próximo papel, declarou o chefe da segurança, prestando depoimento em um tribunal esta segunda-feira. A atriz, que foi libertada após pagar fiança de US$ 20 mil, foi acusada de roubo e vandalismo, e quase pegou três anos de prisão.
Além de Ryder, a atriz Farrah Fawcett, que participou da primeira formação da série As Panteras, em 1976, foi presa duas vezes ao ser flagrada roubando roupas em uma loja.

7. Michael J. Fox não era o protagonista de ‘De Volta para o Futuro’
O ator inicialmente contratado para interpretar “Marty McFly” foi Eric Stoltz, que chegou a gravar metade do filme como o personagem. Entretanto os produtores consideraram que Stoltz não convenceria como um adolescente nas telas e Stoltz foi substituído por Michael J. Fox. Fox sempre foi a primeira opção para o papel de Marty.
No entanto seus compromissos com a série Family Ties o impediram de ser contratado inicialmente. Quando Eric Stoltz não foi aprovado, os produtores mais uma vez insistiram em tê-lo para o papel principal do filme e conseguiram um acordo com Fox e a NBC, que exibia a série.
Além disso, o ator Crispin Glover “George McFly” foi cortado das continuações porque, após o sucesso do primeiro filme, queria receber um cachê que segundo a produção era maior que o de Michael J. Fox. Assim o roteiro foi mudado e o personagem não aparece (pois foi morto numa realidade alternativa do tempo).

6. Marilyn Monroe pode não ter se suicidado
A atriz Marilyn Monroe pode ter sido vítima de uma complô para levar a seu suicídio, de acordo com um relatório do FBI, a polícia federal americana.
Segundo o relatório, Marilyn teria sido convencida por pessoas próximas de que, após consumir uma quantidade elevada de barbitúricos, seria encontrada a tempo e salva com uma lavagem estomacal. A tentativa de suicídio seria então usada para atrair a simpatia do público.
O Independent diz que o documento foi descoberto pelo diretor de cinema australiano Philippe Mora. Apesar de ter sido classificado como secreto em 1964, quando foi recebido pelo FBI, o relatório pode agora ser acessado sob as leis americanas de liberdade de informação.
Segundo o jornal britânico, o relatório diz que a conspiração teria o objetivo de impedir que a atriz tornasse público seu romance com Robert (Bobby) Kennedy, irmão do então presidente John F. Kennedy, com quem Marilyn também teria tido um caso.

5. Amigas nas telas, inimigas intimas na vida

Você sabia que as protagonistas de ‘Sex and the City’ nunca se deram bem?
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall já relevaram diversas vezes que não se suportam, e viviam deixando horrível o clima dos sets de filmagens do seriado. E no filme baseado na série não foi diferente. As duas se desentenderam diversas vezes nos sets, o que já provocou alguns atrasos nas filmagens e um clima péssimo nos bastidores.
‘Sex and the City’ foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. O filme se passará quatro anos após o final do seriado.
Além de Parker e Cattral, as estrelas do cancelado seriado ‘Charmed’, Shannen Doherty e Alyssa Milano, se odiavam. A grande polêmica no fim da 3ª temporada foi a saída repentina de Shannen Doherty da série. Um dos motivos foram as constantes brigas que ela e Alyssa Milano tinham nos bastidores.
“Eu acho que é difícil quando… você põe duas pessoas diferentes para trabalhar juntas”, diz Alyssa Milano sobre o ocorrido.

4. Uma das ‘Bond Girls’ de 007 era um transexual
Cada vez é mais confirmado o velho ditado: as aparências enganam. E enganam até mesmo o mais famoso espião, Bond, James Bond. No filme, ’007 – Somente para seus Olhos’ (1981), há uma bond girl transsexual. Seu nome artístico é Tula e trabalhou como modelo e atriz. Seu nome real é Barry Cossey, porém adotou o nome de Caroline Cossey após a operação. Barry Cossey nasceu na Inglaterra e tornou-se uma “showgirl” em Paris e na Itália, bem antes de se submeter à cirurgia de mudança de sexo no Charing Cross Hospital.
A partir daí ela apareceria em um ensaio fotográfico para a revista Playboy, cuja característica das fotos retomava a imagem de sua personagem no filme de James Bond.
Em ’007 – Somente para seus Olhos’ , um navio-patrulha britânico afunda com uma valiosa arma secreta, além de causar o desaparecimento de um importante agente. Assim, 007 (Roger Moore) investiga o fato, pois tal arma não pode ficar nas mãos do inimigo.

3. Jennifer Beals não dançava em ‘Flashdance’, e um dos dublês de dança era homem
Todos se lembram do fantástico e animado número musical de ‘Flashdance’, em que a personagem Alex, vivida por Jennifer Beals, se requebra toda, salta, se joga, rodopia e dá um show.
O que ninguém sabe, é que Beals, que ficou eternamente conhecida por seu desempenho no filme, nunca dançou. Ela ficou famosa num filme de dança onde ela não dança.
Jennifer foi substituída por três dublês dançarinas e só fez as cenas românticas. Nas cenas finais, ela chegou a ser substituída por um homem.
Como não sabia dançar, a atriz dançou, estrelando filmes de terror, como o “remake” da ‘Noiva de Frankenstein’ e ‘Turbulência 2′, seqüência de um filme que já não era bom. Atualmente Jennifer está na televisão fazendo um seriado sobre lésbicas, ‘The L Word’.

2. Sony Pictures criou um crítico falso para elogiar seus filmes
O estúdio de cinema Sony Pictures admitiu criar falsas resenhas para alguns de seus filmes. O Estado de Connecticut começou a investigar as atividades da Sony Pictures em junho de 2001, após relatos de que o estúdio havia atribuído resenhas de filmes a um pequeno jornal do Estado, o Ridgefield Press. As críticas haviam sido inventadas e o jornal não estava ciente de que seu nome estava sendo usado.
As resenhas foram atribuídas ao crítico David Manning e os falsos comentários elogiosos se referiam aos filmes Coração de Cavaleiro e O Animal.
“O que a Sony fez foi como ter um chef posando de crítico gastronômico e dando quatro estrelas de cotação para o seu restaurante”, disse James Fleming, o comissário de proteçãoao consumidor de Connecticut. A Sony reconheceu ter inventado as críticas sobre os filmes em junho de 2001, após uma reportagem da revista Newsweek ter levantado a informação.
A companhia diz ter abolido a prática após ela ter se tornado pública, mas, segundo a Sony, outros estúdios utilizam estratégias idênticas. Recentemente, os estúdios Universal Pictures, 20th Century Fox e Artisan Entertainment admitiram ter usado seus funcionários e atores em comerciais de TV se passando por espectadores de filmes.

1. Um diretor famoso que nunca existiu
Se um diretor sente que um filme ficou tão ruim ao ponto de querer tirar seu nome dos créditos, sempre pode usar ‘Alan Smithee’. Alan Smithee não existe, nunca existiu. O nome é um anagrama de The Alias Men, ou o Homem Apelido. O pseudônimo criado nos escritórios do Directors Guild of America (DGA, o sindicato dos diretores americanos) para que fosse usado por seus afiliados quando estes, descontentes, decidissem eliminar seus nomes verdadeiros dos filmes que sofreram mudanças radicais sob a ordem de produtores e distribuidores.
O suposto “Smithee” dirigiu 48 filmes, além de ser assistente de direção, fotógrafo, compositor, roteirista. O segredo só foi descoberto 20 anos após o primeiro filme assinado pelo “diretor”. Em 1997 um filme intitulado ‘Hollywood Muito Além Das Câmeras’ (An Alan Smithee Film: Burn Hollywood Burn) estreou, e contou a história sobre um diretor que chega a Hollywood para fazer um filme e, diante de tantas interferências por parte dos executivos dos estúdios, ele decide que não colocará seu nome. E acaba assinando o projeto com um pseudônimo. E então o segredo finalmente foi revelado.
Vários diretores famosos assinaram com o pseudônimo após não aprovarem o resultado de seus trabalhos. John Frankenheimer não gostou da edição final de ‘Riviera’ (para TV em 1987), Dennis Hopper fez o mesmo em ‘Atraída Pelo Perigo’ (1989), filme com Jodie Foster, Vincent Price e John Turturro. Sam Raimi escreveu com o irmão Ivan Raimi o roteiro da comédia ‘The Nutt House’, não aprovou as filmagens conturbadas e assinou como Smithee. David Lynch se decepcionou com sua versão para TV da ficção científica ‘Duna’.. e adivinha o que ele fez. Até ‘Os Pássaros 2′ foi assinado pelo pobre Smithee.
Mas ‘Alan Smithee’ era para ser um pseudônimo, que deveria permanecer em sigilo. Eis um segredo que Hollywood deixou escapar.

Criado um novo conceito de rodas para bicicletas

Um novo conceito de rodas promete revolucionar o mundo das bicicletas. 

Batizada de ‘Loopwhell’, a invenção consiste em uma roda com molas em seu interior, funcionando como suspensões. Projetada pelo norte-americano Sam Pearce, a roda foi pensada para promover maior conforto aos usuários das bicicletas. A estrutura é feita com fibra de carbono, permitindo que os aros da roda absorvam impactos. O projeto conseguiu fundos no Kickstarter e está sendo desenvolvido.



Assistir novela Malhação 24/07/2013 capitulo 13 completo ver online

Malhação capitulo dia 24/07/2013



Assista aos vídeos aqui 



.

Assistir programa Encontro com Fátima Bernardes 24/07/2013 ver online

Encontro com Fátima Bernardes programa dia 24/07/2013



Assistir vídeos aqui 



.

Assistir programa Bem Estar 24/07/2013 ver online

Bem Estar programa dia 24/07/2013



Assistir videos aqui 



.

Assistir programa Mais Você 24/07/2013 ver online

Mais Você programa dia 24/07/2013



Assistir videos aqui 



.

Jogos do dia 24/07/2013

Partidas do dia 24/07/2013 AO VIVO




Confira os horários dos jogos de hoje 24/07/2013



Amistosos
07h00 Victory x Liverpool
13h30 Bayern de Munique x Barcelona
16h00 Lyon x Real Madrid
Brasileirão
21h00 São Paulo x Internacional

Libertadores
21h50 Atlético-MG x Olimpia-PAR
Copa do Brasil
19h30 Atlético-PR x Paysandu-PA
21h30 Nacional-AM x Ponte Preta
21h50 Figueirense x Botafogo
21h50 CRAC-GO x Santos

Jogos do dia 16/06/2013

Partidas do dia 16/06/2013

Os jogos de hoje você acompanha ao vivo pela globo, rede bandeirantes, e demais canais esportivos.

Confira os horários dos jogos de hoje:

Copa das Confederações

16h00 México x Itália

19h00 Espanha x Uruguai

Partidas do dia 16/06/2013

Partidas do dia 16/06/2013

Os jogos de hoje você acompanha ao vivo pela globo, rede bandeirantes, e demais canais esportivos.



Confira os horários dos jogos de hoje:

Copa das Confederações
16h00 México x Itália
19h00 Espanha x Uruguai

Partidas do dia 12/06/2013

Partidas do dia 12/06/2013

Para assistir aos jogos de hoje,acesse o SporTV



Confira os horários dos jogos de hoje:

Brasileirão
19h30 Santos x Atlético-MG
22h00 Portuguesa x Fluminense
22h00 Grêmio x São Paulo




Série C

19h00 Macaé x Madureira
21h30 Rio Branco-AC x Fortaleza

Jogos do dia 12/06/2013

Partidas do dia 12/06/2013

Para assistir aos jogos de hoje,acesse o SporTV



Confira os horários dos jogos de hoje:

Brasileirão
19h30 Santos x Atlético-MG
22h00 Portuguesa x Fluminense
22h00 Grêmio x São Paulo




Série C

19h00 Macaé x Madureira
21h30 Rio Branco-AC x Fortaleza

Luta do UFC 161 15/06/2013

UFC 161 - Lutas do dia 15/06/2013

Está imperdível as lutas do UFC 161 deste sábado, um encontro marcado com você, não perca:


UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)

CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Dan Henderson
Roy Nelson x Stipe Miocic
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan

CARD PRELIMINAR
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague
* Lutas não confirmadas oficialmentec

Partidas do dia 15/06/2013

Partidas do dia 15/06/2013


Para assistir aos jogos de hoje,acesse o SporTV




Confira os horários dos jogos de hoje:


Copa das Confederações

16h00 Brasil x Japão

Jogos do dia 15/06/2013

Partidas do dia 15/06/2013

Para assistir aos jogos de hoje,acesse o SporTV



Começou e vamos assistir a Copa das Confederações

Confira os horários dos jogos de hoje:

Argentino

15h10  Argentinos Juniors x Colón

Copa das Confederações

16h00 Brasil x Japão

Partidas do dia 11/06/2013

Partidas do dia 11/06/2013

Para assistir aos jogos de hoje,acesse o SporTV




Confira os horários das principais partidas de hoje 11/06/2013



Amistoso

21h00 Espanha x Irlanda



Série B
19h30 Oeste x São Caetano
19h30 Chapecoense x Paysandu-PA
19h30 Ceará x Figueirense
19h30 Guaratinguetá x Joinville
19h30 Sport x Bragantino
21h50 Boa Esporte Clube x ABC
21h50 Avaí x América-MG
21h50 América-RN x Palmeiras
21h50 Paraná Clube x ASA
21h50 Atlético-GO x Icasa



Eliminatórias Sul-Americanas
17h30 Colômbia x Peru
18h00 Equador x Argentina
21h00 Venezuela x Uruguai
21h30 Chile x Bolívia

Jogos do dia 11/06/2013

Partidas do dia 11/06/2013

Para assistir aos jogos de hoje acesse o SporTV





Confira os horários das principais partidas de hoje 11/06/2013



Amistoso

21h00 Espanha x Irlanda



Série B
19h30 Oeste x São Caetano
19h30 Chapecoense x Paysandu-PA
19h30 Ceará x Figueirense
19h30 Guaratinguetá x Joinville
19h30 Sport x Bragantino
21h50 Boa Esporte Clube x ABC
21h50 Avaí x América-MG
21h50 América-RN x Palmeiras
21h50 Paraná Clube x ASA
21h50 Atlético-GO x Icasa



Eliminatórias Sul-Americanas
17h30 Colômbia x Peru
18h00 Equador x Argentina
21h00 Venezuela x Uruguai
21h30 Chile x Bolívia

Descubras quais são os países que exigem visto de brasileiros


Você é brasileiro? Então descubra quais países exigem visto de entrada. Não é brasileiro? O site VisaMapper atende a todos os países do mundo. Confira!



Eu só não entendi uma coisa: Os russos precisam de visto para entrar na Europa? Wtf? Será que é por causa de como eles dirigem?

Os Drones de Hórus: A tecnologia para matar os rebeldes

O helicóptero não tripulado Tekplus é uma máquina com um diâmetro de rotor de três metros, 3,40 metros de comprimento e pesando 50 quilos, lata câmeras infravermelhas equipamentos realizar-visão, o sistema de identificação de aeronaves em vídeo multiespectral vôo, e radar pesando entre 20 e 30 quilos.

Sua principal tarefa será a de monitoramento de instalações sensíveis energia (oleodutos e usinas nucleares), o trabalho agrícola (pulverização, controle de pragas ou análise de povoamentos florestais), vigilância e controlo de fronteiras, a prevenção de incêndios florestais, a luta contra o tráfico de drogas e caça ilegal, despejo ilegal de navios, salvar suporte de reconhecimento marítimo e serviço de inteligência dos órgãos militares e de segurança do Estado.



O dispositivo tem um computador de bordo que está navegando centro, totalmente desenvolvido pela empresa de engenharia da Galiza. O helicóptero tem um alcance de 3 a 4 horas e um alcance de 70 quilômetros para a operação com uma antena de uma estação de controle de solo e 100 km, se você está se conectando via satélite.

Presidente Tekplus Marcos Carrera (Vilasobroso-Mondariz, 1975) argumenta que dentro de um ano ele vai estar pronto para entregar as primeiras unidades. Estas ordens terá como alvo os mercados emergentes da América Latina, África e Ásia. Representantes dos Ministérios da Defesa de vários países de três continentes e ter viajado para Vigo para aprender sobre as especificações técnicas do Tekplus C30.

Carreira garante que a produção será inicialmente limitada a vinte unidades. "É claro que não vai ser como a planta Citroën", adverte.

Além disso, esta engenharia da Galiza está presente no momento em várias competições internacionais de fornecimento de equipamentos de voo não tripulados exércitos de vários países. Carreira preferem não divulgar o preço dos helicópteros porque há forte concorrência em sistemas de aeronaves não tripuladas, mas garante que a faixa de mercado existente entre 500 mil e 6 milhões de euros.

Tekplus tem uma equipe de 40 engenheiros, que projetaram os sistemas de helicópteros e de navegação. "É um produto 100% espanhol e projetado e construído inteiramente na Galiza", diz ele. A empresa tem um concorrente em Vigo Espanha para um gigante como Indra, colaborando com o Instituto Nacional de Tecnologia Aeroespacial (INTA) também desenvolve aeronaves não tripuladas.

Portanto, Marcos Carrera decidiu buscar mercados em países emergentes. "Nosso helicóptero é uma ótima opção para os exércitos dos países emergentes. Esse é o mercado que está indo para executar em primeiro lugar, para não mencionar os países europeus", diz ele.

Tekplus ser no próximo ano, a Defesa brasileiro Fair (LAAD), a ser realizada no Rio de Janeiro em abril e junho apresentará um stand próprio no maior show aéreo do mundo no salão de Le Bourget, Paris.

O Ministério da Economia considera esse projeto como um empreendimento inovador da empresa galega de base tecnológica. "Este é um R + D + i galego, visando a criação de valor a partir da inovação na indústria da aviação", nota do departamento de Javier Guerra.

A estratégia da empresa para 2010 e 2015 planos de investir na Centauro projeto que inclui este helicóptero, mais de 8 milhões de euros, que foi muito apreciado da Xunta.

Google Glass e o fim da privacidade

O Google acaba de lançar o primeiro vídeo que ensina a usar os óculos com realidade aumentada. Ele pode ser usado através de comando de voz ou usando a sua haste como uma espécie de mouse para navegar nos menus. Infelizmente em 2014 vamos iniciar uma nova era onde a privacidade não existirá mais. A tendência é que o valor do aparelho abaixe de preço e se torne acessível.Isso fará com que qualquer pessoa invada a privacidade da outra em todos os lugares possíveis e imagináveis.
O destaque vai para a possibilidade de realizar vídeo conferências, localização de ruas e encontrar amigos nas redes sociais.

A lenda do diamante maldito

  Os diamantes já foram temas de inúmeros filmes, livros, documentários, e são um dos objetos mais valiosos do mundo, não apenas pelo seu alto custo agregado, mas também por seu valor histórico.
Os gregos da Antiguidade, por exemplo, acreditavam que o fogo de um diamante refletia a chama do amor, na Idade Média, as pessoas acreditavam que o diamante possuía o poder de reatar casamentos desfeitos (hoje em dia, ele pode atar casamentos de maneira prática, mas isso agora não vem ao caso), e ainda na Idade Média era usado em batalhas como símbolo de coragem.
  Nome originado do grego “adamas” significa “inconquistável, indomável” devido a sua rigidez e dureza. No Brasil, os primeiros diamantes foram encontrados na cidade de Diamantina, em Minas Gerais, em 1725, e durante cerca de um século, o Brasil dominou a produção mundial de diamantes, elevando ao máximo a sua exploração, extração e comercialização.
  Existem inúmeros diamantes famosos ao longo da História, um deles é o Hope, um diamante que não proporcionou muita sorte nas mãos dos donos pelos quais passou. Se há ou não uma maldição sobre o Hope, não há como afirmar, mas a própria História mostra o quão infelizes foram às pessoas que possuíam esse diamante.
A lenda da maldição do diamante Hope
  Este diamante tornou-se conhecido na década de 1660, quando o rei Luís XIV o comprou de um comerciante francês. A joia possuía originalmente 112 quilates e se resumia em uma enorme pedra azul lapidada em forma de triângulo. O diamante teria sido supostamente roubado de um templo sagrado da Índia, erguido em homenagem à deusa Sita, no qual estava incrustado na estátua da divindade e representava um de seus olhos. Quando os nativos descobriram o roubo, eles teriam colocado uma maldição sobre aqueles que por ventura obtivessem a pedra sagrada.
O que houve, segundo a lenda, é uma sucessão de acontecimentos trágicos envolvendo o diamante. Logo depois que um guerreiro roubou a pedra preciosa, ele foi assassinado. O comerciante francês, que vendeu a pedra ao rei Luís XIV, teria falido e contraído uma grave doença que o matou em meio a horríveis convulsões.
O rei Luís XIV, que nada sabia a respeito, entregou a joia comprada para o seu joalheiro lapidá-la a seu gosto, e a pedra passou a ter aproximadamente 67 quilates, e foi designado como o “diamante azul da coroa”. O rei era acostumado a usar a joia no pescoço em ocasiões solenes, e uma vez a entregou para que sua amante pudesse prová-la. Quando a Madame de Monespan provou o diamante, ela também teria sido “amaldiçoada”, e algum tempo depois foi cruelmente abandonada pelo rei, morrendo sozinha e na miséria.
Mais tarde, o bisneto, o rei Luís XV readaptou a pedra para fazer parte do seu pendente da Ordem do Tosão de Ouro.
Anos depois, Luís XVI ofereceu a pedra como símbolo de casamento a Maria Antonieta. Durante a Revolução Francesa, os reis foram presos e decapitados. Na mesma época, suas joias foram roubadas, inclusive o diamante azul, que desapareceu sem deixar rastro. Anos depois os ladrões foram condenados à pena de morte.
Em 1812, a joia voltou a aparecer em posse de um mercador londrino chamado Daniel Eliason. Francis Hope, membro do parlamento, comprou a joia em um leilão, e o seu nome foi dado a joia. Logo depois, morreu de mal súbito. Sua esposa, que ficou com a pedra, morreu queimada em um incêndio que houve em sua residência. Assim, o diamante Hope passou para as mãos do sobrinho da família, Thomas Hope, que em seguida faliu e foi deixado pela mulher.
Thomas vendeu o diamante para um príncipe russo chamado Iva Kitanovski. Ele presenteou uma artista francesa com a joia. Resultado: a artista foi assassinada com um tiro, e o príncipe foi esfaqueado até a morte por revolucionários.
O diamante Hope passou pelas mãos de um joalheiro grego, este caiu de em penhasco, foi vendido a um sultão que algum tempo depois enlouqueceu, e depois um homem chamado Habib Bey teve a posse do diamante, mas não demorou muito e morreu afogado.
A maldição hindu parecia de fato ser devastadora. A joia foi vendida para a família Maclean. Algum tempo depois, a mãe do patriarca morreu, dois empregados da família tiveram o mesmo fim, o filho de 10 anos da família morreu atropelado por um carro, a filha se matou, e a mãe, que era uma alcoólatra, também morreu violentamente. O patriarca entrou em depressão e morreu meses depois em uma clínica.
Hope, que no inglês significa “esperança”, é um nome um tanto quanto irônico ou contraditório para algo que trouxe tanta desgraça aos seus donos. Se a lenda é verdadeira ou não, a discussão ficará entre os céticos e crentes de plantão, mas uma coisa é certa, havendo maldição ou não, a sua má fama se estende por gerações bem como a sua inigualável beleza azul.O Instituto Smithsonian de Washington DC, EUA, adquiriu a pedra em 1958 sendo o atual dono do diamante de reputação negativa. Desde que se encontra em posse do instituto, não houve nenhum incidente nem acontecimentos estranhos que pudessem ser ligados a joia. Apenas mais um detalhe deve ser mencionado: diz-se também, que a pessoa que levou o diamante até o instituto, teve a casa incendiada, perdeu a mulher e o cachorro.
*A imagem de capa mostra o aspecto do diamante Hope em 1974.