Como morreram os piores ditadores do mundo

Alguns ditadores morrem de velhice, doenças naturais e alguns têm mortes sangrentas. Confira nesse artigo como foram as mortes dos maiores ditadores do mundo.


1. Joseph Stalin, Rússia (1878-1953): derrame;

2. Benito Mussolini, Itália (1883-1945): executado por comunistas, teve seu corpo pendurado de cabeça para baixo para exibição pública e confirmação de sua morte;

3. Adolf Hitler, Alemanha (1889-1945): suicídio;

4. Francisco Franco, Espanha (1892-1975): declínio de saúde e mal de Parkinson;

5. Mao Zedong, China (1893-1976): declínio de saúde e possível esclerose lateral amiotrófica (doença de Lou Gehrig);

6. Francois “Papa Doc” Duvalier, Haiti (1907-1971): diabetes e doenças cardíacas;

7. Kim Il-Sung, Coreia do Norte (1912-1994): ataque cardíaco;

8. Augusto Pinochet, Chile (1915-2006): insuficiência cardíaca e edema pulmonar;

9. Nicolae Ceausescu, Romênia (1918-1989): executado por um pelotão de fuzilamento;

10. Idi Amin, Uganda (1925-2003): falência múltipla de órgãos;

11. Saddam Hussein, Iraque (1937-2006): considerado culpado de crimes contra a humanidade, foi enforcado;

12. Moammar Gaddhafi, Líbia (1942-2011): capturado, espancado e morto por rebeldes;


13. Kim Jong-Il, Coreia do Norte (1941 ou 1942-2011): ataque cardíaco. 

O mundo além do google glass

Esse vídeo mostra os caminhos da nova tecnologia que estará chegando no final do ano com o google e a era “glass”. Um mundo onde os computadores serão substituídos por uma tela de vidro interativa.

Maluco criou uma Taser Sword


É só carregar na tomada. Prático não?

Loiras, sempre fazendo nossa alegria!

Loiras, sempre fazendo nossa alegria! A balada foi boa ontem hein!?Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imigrantes passam a viver em túneis no México

Agressões policiais levam imigrantes a viver em túneis no México (© EFE)
Laura Sánchez Ley.
Tijuana (México) - Centenas de imigrantes deportados pelos Estados Unidos foram forçados a buscar refúgio debaixo da terra em Tijuana devido ao abuso da policia, do assédio de traficantes e pela impossibilidade de voltar para suas cidades natais.
Os 'pocitos' - túneis de dois a 15 metros de comprimento e um metro de profundidade escavados na terra fofa que as chuvas trouxeram ao longo dos anos para perto das margens do rio Tijuana - são as casas improvisadas por estes cidadãos que, depois de serem expulsos dos Estados Unidos, optaram por se esconder.
Calcula-se que existam 30 túneis onde vivem cerca de 200 pessoas. Dentro dos 'pocitos', a única certeza que eles têm é que qualquer dia poderá acontecer uma tragédia.
Para entrar nos refúgios é necessário pular para dentro dos buracos; não há escadas, e as entradas estão cobertas de lixo e tábuas de madeira como forma de camuflagem.
Nos últimos anos, Tijuana se transformou no lugar do México onde é realizado o maior número de deportações por parte dos Estados Unidos: 100 mil por ano.
O leito do rio Tijuana, conhecido como 'El Bordo', foi transformado em refúgio para 3 mil imigrantes mexicanos centro-americanos que lá ficaram retidos após terem sido expulsos dos EUA.
'El Bordo' - um canal de águas residuais que se estende por 4.500 metros - é uma fronteira entre o México e os Estados Unidos, feita apenas com uma cerca de metal, e tinha até pouco tempo atrás centenas de casas nas suas margens.
Há pouco mais de um ano começaram as operações para tirar os imigrantes de lá. O método escolhido pela polícia foi queimar seus 'ñongos', construções precárias feitas de lixo, plástico e papelão.
Agressões policiais levam imigrantes a viver em túneis no México (© EFE)
Delfino López, um imigrante mexicano de 33 anos, lembrou uma dessas operações: 'Disseram-nos 'Já acabou o tempo de vocês, agora vão ver o que é bom!' E queimaram e nos levaram tudo'.
'Eles tentaram queimá-los vivos, encharcando-os de gasolina e ateando fogo, alguns sofreram queimaduras', denunciou Micaela Saucedo, ativista e diretora do refúgio para imigrantes 'Elvira Arellano'.
Ismael Martínez, original de Oaxaca, um dos estados mais pobres do México, viveu durante quase 20 anos na Califórnia. Foi deportado e não conseguiu juntar dinheiro suficiente para voltar à sua terra natal.
Ismael lembra que chegou a Tijuana apenas com sua mochila. Quando as agressões dos policiais começaram, ele teve a ideia de se enterrar 'como uma toupeira' para se proteger de ser queimado ou detido.
Para reduzir o risco de desabamento de seu túnel, ele forrou o interior com madeiras arrastadas pelo rio. Mas seus reforços improvisados não dão segurança aos que lá vivem; pelo contrário, dormem com medo de que as máquinas do governo municipal os matem.
A ativista Saucedo lembrou que, no final de 2012, quando a prefeitura fazia obras para limpar a região, uma máquina escavadeira tirou o corpo de um imigrante que estava dormindo em um 'pocito'.
Agressões policiais levam imigrantes a viver em túneis no México (© EFE)
Os deportados não só têm que se esconder debaixo da terra para escapar das autoridades e também dos traficantes que vendem heroína e a droga chamada 'cristal' sob ordens do cartel dos Arellano Félix, uma das organizações criminosas que operam na fronteira.
'Roubam nossos pertences. Querem que compremos drogas à força', conta um imigrante que pediu anonimato.
Onésimo Gómez contou que na primeira vez que entrou em um 'pocito', teve a impressão de ter sido sepultado vivo. Ele disse que sentiu frio e a respiração pesada. 'Tinha que abrir muito a boca' para inalar o máximo possível de ar, afirmou.
'Me senti muito mal, mas tive que fazer isso para evitar a polícia e para poder voltar a ver meus filhos e esposa, que me esperam nos Estados Unidos. Em dias de conflitos, fecho os olhos e penso neles', acrescentou. EFE

As verdades sobre a copa do mundo 2014




No dia 22 de março de 2013, índios e ativistas da Aldeia Maracanã foram brutalmente
agredidos pela tropa de Choque da PM a mando do governador Sergio Cabral. Logo após à ação truculenta da polícia, os ativistas que conseguiram escapar tiveram que fugir para dentro da UERJ.
Infelizmente, os portões foram fechados, mesmo assim, eles conseguiram entrar.
Esse vídeo produzido pela Associação de Docentes da UERJ mostra a perspectiva daqueles que foram massacrados.
As fotos são da internet e foram postadas no facebook. Os créditos delas são: agência o globo, amigos da aldeia, APN.


Para quem ainda não percebeu, com esta justificativa de Copa do Mundo,
o Brasil está sendo varrido e colonizado por corporações globalistas, onde pretendem elitizar áreas onde moram cidadãos comuns,
 simplesmente para lucrarem ainda mais...


Veja este outro vídeo que mostra a dominação escancarada de Plutarquias e Corporatocracias eugenistas no Brasil!
O povo é tratado como lixo em prol do lucro da elite!

Tatuagens que quase ninguém faria


















































Chega a 15 mil o número de porcos mortos em rio de Xangai

O número de porcos mortos retirados do principal rio de Xangai, o Huangpu, subiu para 15 mil, dois mil animais a mais que a cifra comunicada na véspera pelas autoridades e meios de comunicação locais.

Treze dias depois do aparecimento dos primeiros porcos mortos, o que perturbou os habitantes da região, não se estabeleceu qualquer responsabilidade, mas aparentemente os animais continuam sendo jogados no rio. O município de Xangai acredita que os criadores de porcos da prefeitura de Jiaxing (província de Zhejiang) jogaram os corpos no rio.

O rio Huangpu, emblemático da região, representa 22% do consumo de água dos 23 milhões de habitantes da região. Depois de analisar mostras de água do rio, o governo de Xangai afirmou que os resultados obtidos eram "normais", apesar do ceticismo geral.

Via: Terra

O coquetel prejudicial a saúde

A bebida RED BULL foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em "coma de stress". NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE.

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo" . Tudo isso pode ser encontrado numa latinha de RED BULL, "a bebida energética do milênio!"

A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com uma facturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3 mil milhões de latas.**Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca** para caracterizar a sua imagem, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.


Foi criado por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dente. **Uma lata de 250 ml, contém 20 gramas de açúcar, 1000 mg de taurina , 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B. ** **MAS É IMPORTANTE TAMBÉM SABER QUE : A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de proibi-la por ser um cocktail da morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvida pelo Departamento de Defesa dos USA, durante os anos 60 para estimular o moral das tropas americanas no VIETNAM.

Os seus efeitos eram como se fossem o de uma droga alucinógenea, que acalmava o stress da guerra. Entretanto os seus efeitos no organismo dos soldados foram devastadores - alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado. Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como um estimulante.

Mas o que a lata de RED BULL não diz são as consequências do seu consumo, o que obriga a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

É perigoso tomá-lo se, em seguida, não se fizer exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.

O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menor desgaste. É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a zona afectada ser incapaz de se regenerar.

Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontra em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estivéssemos em estado de embriaguez.

O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis. *

Fonte: http://pt.shvoong.com/

Papa americano


A entrevista censurada pela globo


O sonho da Coréia do Norte

Invasão de mosquitos GIGANTES na Flórida

Cientista mostra Psorophora ciliata ao lado de mosquito comum (foto: Marisol Amador / University of Florida)
O Estado da Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, poderá ser tomado por mosquitos gigantes no verão deste ano, segundo advertiram especialistas.

A fêmea da espécie Psorophora ciliata é até 20 vezes maior que as espécies mais comuns de mosquito, e sua picada é capaz de penetrar até mesmo camadas de roupa.

A espécie é comum em toda a costa leste dos Estados Unidos, mas poderá aparecer em quantidade muito acima do normal neste ano no nordeste da Flórida.

Segundo o entomologista Phil Kaufman, professor do Instituto de Ciências Alimentares e Agrícolas da Universidade da Flórida, as fortes chuvas tropicais registradas no último ano na região, incluindo a passagem do furacão Debby, criaram condições ideais para a proliferação dos insetos.



As fêmeas da espécie Psorophora ciliata costumam pôr seus ovos no solo à beira de lagoas, córregos e outros corpos d´água que transbordam quando há chuvas fortes. As larvas somente nascem quando os ovos estão em água.

"Esses mosquitos têm capacidade de pôr ovos que podem ficar dormentes por vários anos, até serem mergulhados em água", explica Kaufman.
'Picada dói bastante'


Segundo cientistas, chuvas tropicais no último ano favoreceram a multiplicação dos mosquitos

As fêmeas de Psorophora ciliata podem chegar a quase 1,5 centímetro de comprimento e têm um corpo com marcas em preto e branco. Apenas as fêmeas picam para sugar o sangue de animais, do qual retiram a proteína que precisam para a gestação. Os machos sobrevivem sugando néctar de flores.

"A picada desse mosquito dói bastante, eu posso assegurar", afirma Kaufman.

Kaufman e outros colegas da Universidade da Flórida abriram uma página na internet para informar os moradores da região sobre a ameaça dos mosquitos e para sugerir possíveis medidas para evitar picadas.

Segundo eles, os mosquitos geralmente são espantados por repelentes com a substância DEET, apesar de já terem sido identificados insetos resistentes. Outras recomendações feitas por eles são vestir calças e camisas com mangas compridas e evitar regiões onde pode haver água parada após tempestades.

Apesar das picadas potencialmente dolorosas, os especialistas dizem que o mosquito não representa um grande problema de saúde pública, já que não são vetores para a transmissão de doenças, como acontece com outros mosquitos.

Via: BBC