Comentário estupido em jogo, faz jovem ser preso!




Uma das coisas mais comuns em jogos online é a ofensa descarada e enraivecida de alguns jogadores contra outros, às vezes por um comportamento inadequado ou prejudicar a jogatina em si, isso é normal. Mas algo que nunca se espera saber é que alguém foi preso por causa disso – É o que aconteceu durante uma partida do MOBA(Massive Online Battle Arena) da Riot Games, League Of Legends.

Justin Carter, de 19 anos, comentava e discutia com os parceiros de equipe após uma partida do jogo, até que em um dos comentários, segundo seu pai, o garoto disse: “Pode crer, eu tenho problemas mentais mesmo, vou atirar em uma escola cheia de crianças e comer o coração de todas elas enquanto ainda estão vivas”.

Após ter o comentário visto por uma canadense, esta, em anonimato, informou o endereço do garoto à polícia. Endereço talvez até irônico por assim dizer, já que o mesmo é localizado próximo a uma escola de ensino fundamental, algo que não colaborou para a causa do rapaz. Justin Carter, agora com 19 anos, está na cadeia desde fevereiro aguardando julgamento.

O comentário provavelmente seria uma referência ao atentado à escola de Sandy Hook, nos Estados Unidos, em que o atirador fez 28 vítimas em que a maioria delas foram crianças entre 6 e 7 anos de idade. Obviamente não é atentado a se levar na brincadeira, apesar de que o pai afirma que o filho não fica muito antenado nas notícias e fica vidrado nos jogos online.

Claro que ainda é cedo para julgá-lo, mas para quem pensa que a “zuera” fica apenas no facebook ou na Internet….

O mistério das Caveiras de Cristal




Muitas obras e objetos que são encontrados mundo afora, fazem com que os mais renomados pesquisadores e estudiosos fiquem com a pulga atrás da orelha, pois alguns desses artefatos simplesmente não poderiam ter sido feitos na época em que foram criados.


Um dos objetos mais misteriosos que já foram encontrados são as Caveiras de Cristal. Treze peças que intrigam diversos estudiosos ao redor do mundo.

Durante o decorrer do século passado, vários arqueólogos encontraram caveiras feitas de cristal em diversas partes do mundo. Cada uma delas foi esculpida em uma peça de cristal única, mas os detalhes existentes em cada uma fazem com que elas sejam um mistério sem resposta, pois somente com uma tecnologia atual poderia-se fabricar uma peça tão perfeita.

Cada uma das caveiras pesa 5 quilos, e mede 13 cm de altura, por 18 cm de profundidade e 13 cm de largura. Os detalhes de cada peça está intrigando a ciência, pois a complexidade delas é algo espantoso, algum dos crânios até possui maxilares moveis, que se movimenta com uma leveza incrível, de forma que a precisão de sua construção só é alcançado hoje em dia com as mais avançadas máquinas.

Contudo ainda existe um mistério ainda maior que envolve essas caveiras, algo que pode ser considerada inexplicável de tão surpreendente, algo que nem mesmo estudo e tecnologias atuais conseguem responder.

Dentro dos crânios existem imagens holográficas em três dimensões, algo que há pouco tempo foi dominado pelos humanos. Dessa maneira como poderiam um povo que viveu a milhares de anos atrás ter inserido nessas obras tais tipo de imagens?



Essa é uma pergunta para qual simplesmente não existe respostas, nem mesmo uma explicação que seja o mínimo plausível.

A falta de uma explicação lógica, fez com que o pesquisador Joshua Shapiro, tentasse uma nova abordagem sobre as caveiras. Para isso ele pediu ajuda a sensitivos, que captam a energia existente nas caveiras para tentarem responder perguntas que a ciência ainda não sabe a resposta.

Por mais estranha que possa parecer essa tentativa, pode haver uma certa lógica. Segundo o químico Don Robins, os cristais possuem uma certa energia, que é liberada através do toque de um ser humano, e possui informações que podem ser decifradas.

"Paranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra." revelou Joshua.

Claro que isso ainda é algo inatingível, mas quem sabe um dia seja possível descobrir quais informações guardam essas pedras e por que elas possuem um sistema que faz com que a luz que bate sobre elas seja enviada pela boca e olhos, como se cada uma dessas caveiras fossem uma parte de um grande esquema que envolve todas elas. Algo semelhante ao que vemos na imagemabaixo: